Laurentino Dias deslocou-se a Óbidos para dar o seu apoio à selecção nacional antes do encontro decisivo de sábado frente à Noruega. O secretário de Estado do Desporto e da Juventude revelou à saída desse encontro qual o estado de espírito da equipa:

«Há uma enorme vontade de chegar ao fim do jogo e irem todos de férias com o sentimento de missão cumprida. Falei com o treinador e alguns dos jogadores e há o sentimento de levar até ao fim este conjunto de bons resultados que nos podem levar ao primeiro lugar no próximo sábado.»

Em vésperas de eleições legislativas, Laurentino Dias recusou a ideia de que esta visita possa ter uma leitura política.

«Vim fazer aquilo que é costume fazer com a selecção nacional, sobretudo em fases de maior dificuldade. É minha obrigação nestes momentos vir trazer uma palavra de apreço, de solidariedade e de força.»

Recusando-se a comentar os tempos mais conturbados da equipa sob o comando de Carlos Queiroz disse ainda que sempre sentiu um excelente ambiente na selecção.

Portugal joga no sábado frente à Noruega, a partir das 21h00, no Estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.