Tiago, médio que representou a seleção portuguesa no encontro com a Arménia, admitiu que a sua expulsão complicou mais um jogo que já estava difícil para os lusos.

"Desde a primeira parte que não estávamos bem organizados, e jogar naquela posição assim é complicado. Não estive firme na saída de bola e compliquei mais o jogo com a expulsão. Sem dúvida que dificultei as coisas. Quando a Arménia fez o 3-2, ainda faltava muito tempo e foi complicado estar de fora. Na primeira parte, apesar da mudança do mister, com o 4-4-2 eles conseguiam vir com a bola controlada para cima da nossa defesa. Para mim foi muito complicado porque havia muita mobilidade dos avançados da Arménia", disse o médio na zona mista.

Tiago desvalorizou ainda o facto de falhar o encontro com a Albânia: "Não é problema nenhum, felizmente saímos com a vitória. A equipa fez um esforço fantástico e estamos no bom caminho. Temos feito grandes jogos, a equipa tem estado muito solidária, o Cristiano tem feito golos fantásticos, faltam três jogos e esperamos conseguir o apuramento na Albânia".

Cristiano Ronaldo, autor de um 'hat-trick', mereceu grandes elogios: "É incrível, já não há mais palavras para definir o que ele faz. Sozinho na frente conseguiu resolver o jogo. É o nosso líder dentro de campo, estamos a construir uma equipa em função disso e os resultados estão a aparecer".

A seleção portuguesa venceu na Arménia por 3-2 e deu um grande passo rumo ao Euro2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.