O internacional português do Sporting é apontado à Juventus esta quinta-feira pela imprensa italiana para ocupar a vaga deixada por Paul Pogba que deverá ser oficializado nas próximas semanas como reforço do Manchester United.

Segundo escreve hoje o jornal 'Tuttosport', a Juventus está no mercado para contratar um médio com as características que permitam colmatar a saída de Pogba na próxima época, e é nesse sentido que o nome de William Carvalho é colocado na lista de potenciais reforços para a 'vecchia signora' a par de jogadores como Axel Witsel (Zenit), Lucas Biglia (Lazio), Marcelo Brozovic (Inter Milão), Moussa Sissoko (Newcastle) e André Gomes (Valencia).

O referido diário adianta ainda que apenas Axel Witsel poderá representar um investimento seguro por parte dos dirigentes italianos tendo em conta diversos factores como idade, experiência e custo.

Recorde-se que William Carvalho tem contrato com o Sporting C. Portugal até junho de 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.