O AC Milan anunciou hoje oficialmente a contratação do futebolista polaco Krzysztof Piatek, proveniente do Génova, com um vínculo válido até 30 de junho de 2023.

Nascido em Dzierzoniów, na Polónia, em 01 de julho de 1995, Krzysztof Piatek começou a carreira no Leichia Dzierzoniów, prosseguiu a mesma em 2013 ao assinar pelo Zaglebie Lubin, no qual marcou 15 golos em 72 jogos, do qual se transferiu para o KS Krakov em 2016, clube que representou por duas épocas, marcando 32 golos em 63 jogos.

No início da época em curso, o internacional polaco, cuja seleção principal representou por duas vezes, uma delas frente a Portugal para o grupo 3 da Liga das Nações A, foi contratado pelo Génova, pelo qual efetuou 21 jogos, 19 na I Liga italiana e dois na Taça de Itália, tendo marcado 13 golos na primeira e seis na segunda.

A conferência de imprensa para a apresentação de Piatek está prevista para quinta-feira, a partir das 13:00, no Milanello (centro de estágio do AC Milan), juntando-se o jogador, após a mesma, aos seus novos companheiros de equipa naquele que será o seu primeiro treino pelos ‘rossoneri’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.