O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, elogiou a exibição de Cristiano Ronaldo, que este sábado se estreou com a camisola da 'Vecchia Signora'.

Desempenho do português: "O Ronaldo esteve muito bem fisicamente. Só treinou connosco na última semana e esteve muito bem. Só foi pena não ter marcado. Depende sempre dos jogadores que estão à sua volta. Teve vários remates à baliza, mas o Sorrentino fez várias defesas, mas também fez excelentes movimentos que não tiveram os melhores passes. São esses movimentos que temos de saber ler cá de trás, para colocar a bola no sítio certo. O que mais me impressionou foi a forma como se adaptou à equipa. Estava muito feliz no balneário e teve as suas chances", disse o técnico italiano.

Análise ao jogo: "O grande problema hoje foi termos deixado os níveis de concentração caírem e não podemos deixar isso acontecer. Quando temos tanta qualidade como temos, temos de acabar o jogo mais cedo. Tivemos chances e dominámos, mas não matámos o jogo."

Ataque renovado: "Quando tens tanta qualidade e produzes tantas ocasiões tens que marcar pelo menos três golos e falhámos muito. Dybala e Ronaldo trocam as posições entre eles, mas ainda que há que conhecer bem os movimentos do Ronaldo. Quando joga o Mandzukic, o Cristiano pode jogar mais solto na ala."

Estreia de Cancelo: "O João Cancelo fez uma boa primeira parte, mas depois do penálti - algo que pode acontecer - ficou cabisbaixo, quase como se sentisse culpado. Estas coisas podem acontecer. O mais importante é reagir a elas".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.