Koulibaly foi alvo de insultos racistas durante o jogo desta quarta-feira entre Nápoles e Inter de Milão, revelou Carlo Ancelotti no final do encontro que terminou com a vitória dos 'nerazurri' por 1-0.

Carlo Ancelotti considerou que o defesa senegalês foi expulso devido à pressão a que foi sujeito pelos adeptos do Inter de Milão.

"Havia um ambiente estranho. Pedimos três vezes para suspenderem o jogo, houve três intervenções do speaker", disse Carlo Ancelotti.

"Com certeza que o Koulibaly estava irritado. Normalmente é muito calmo e profissional, mas teve de ouvir gritos de macaco durante o jogo. Pedimos três vezes para fazerem alguma coisa, mas o jogo continuou. Estão sempre a dizer que o jogo pode ser suspenso, mas quando? Só após quatro ou cinco alertas? Talvez tenhamos de agir pelas nossas próprias mãos e pararmos o jogo na próxima vez. Provavelmente vão fazer-nos perder o jogo, mas estamos prontos para isso. Isto não é bom para o futebol italiano", sentenciou o técnico do Nápoles no final do jogo.