Gattuso não teve uma boa estreia frente ao Benevento. A equipa do AC Milan empatou com o último classificado da Serie A por 2-2, numa partida em que André Silva não saiu do banco de suplentes.

O primeiro golo do encontro surgiu aos 31 minutos, com Giacomo Bonaventura a colocar os milaneses na frente do marcador.

No entanto, George Puscas acabou por empatar a partida no início da segunda parte. Empate esse que se manteve apenas por sete minutos, visto que Nikola Kalinic respondeu da melhor maneira ao passe de Giacomo Bonaventura para colocar o resultado em 2-1.

A partida não ficou mais fácil para o AC Milan, quando Alessio Romagnoli viu o segundo carão amarelo e foi expulso aos 75 minutos.

E o Benevento acabou mesmo por fazer o golpe do teatro. Nos descontos e na marcação de um livre, o guardião do Benevento, Alberto Brignoli, foi até à área e num grande golpe de cabeça, bateu Donnaruma.

Com este resultado, o AC Milan está na sétima posição, com 21 pontos em 15 partidas. Já o Benevento somou o primeiro ponto da Serie A e continua na última posição do campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.