O impacto que João Mário trouxe ao Inter de Milão começa a fazer-se sentir, especialmente quando a equipa não vence e foi o próprio Frank De Boer a assumir que a ausência do médio português pode ter tido influência no empate de hoje frente ao Bologna.

Em declarações após o final do jogo, o técnico do Inter de Milão falou do mau arranque da sua equipa frente ao Bologna e das ausências 'forçadas' que contribuiram para as dificuldades sentidas, nomeadamente a lesão de João Mário.

"Jogámos mal nos primeiros 20 minutos, mas depois estivemos melhor. Criámos oportunidades para para vencer e eu vi uma equipa que trabalha durante os 90 minutos. Isso é um sinal positivo. De manhã, perdemos dois jogadores [João Mário e Murillo] e pode dar-se o caso de isso ter tido influência", afirmou De Boer.

Em Milão, o Inter entrou a perder, na sequência do golo marcado por Destro, aos 14 minutos, e, apesar de a equipa anfitriã ter igualado pouco depois, aos 37, por intermédio de Perisic, não conseguiu consumar a reviravolta no marcador, desperdiçando várias oportunidades de golo.