A Eleven Sports Portugal anunciou esta quinta-feira que garantiu a transmissão exclusiva da Juventus TV, canal oficial do clube italiano onde atua Cristiano Ronaldo.

"Com este acordo plurianual, os fãs de futebol poderão acompanhar a temporada de estreia do capitão da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, na Serie A, com acesso aos bastidores dos jogos da Juventus na liga e na Supertaça italiana. Para além disso, a Juventus TV proporcionará acesso a informações, notícias, entrevistas aos jogadores e análises detalhadas de um dos maiores clubes da Europa", refere um comunicado da distribuidora de conteúdos desportivos.

"Enquanto vencedor da Serie A nas últimas sete temporadas, a Juventus é um dos maiores clubes de futebol do mundo. Estamos muito satisfeitos por permitir o acesso exclusivo à Juventus TV a todos os fãs em Portugal", sublinhou Pedro Mendonça Pinto, Diretor Não-Executivo da Eleven Sports.

O antigo director-geral de comunicação e media da UEFA sublinhou ainda que "esta parceria dará aos fãs uma visão incrível sobre a aventura de Cristiano Ronaldo em Itália, onde pretende continuar a bater e somar mais recordes".

Este anúncio surge depois desta semana a Eleven Sports ter firmado um acordo para transmitir Bundesliga para Portugal durante três anos, já a partir da presente temporada.

Assim, a distribuidora britânica que se estreou no passado dia 15 de agosto em Portugal já assegurou os direitos de transmissão da Bundesliga, da La Liga, da Ligue 1, da Premiership, da Liga Pro e da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.