O avançado equatoriano Felipe Caicedo, que já jogou no Sporting, disse hoje que quer “vingar” a má temporada passada, ao serviço do Espanyol, e marcar “muitos golos” pela Lazio, novo desafio do futebolista.

“Tenho muita vontade de o fazer bem. Estar aqui é uma grande oportundiade, a Lazio é um clube importante. A minha última temporada não foi positiva e espero vingar-me, marcar muitos golos e ganhar”, apontou o avançado, 66 vezes internacional equatoriano, durante a sua apresentação.

O atleta assinou contrato com a Lazio a 02 de agosto, tendo sido contratado ao Espannyol por 2,5 milhões de euros.

O equatoriano, de 28 anos, disse ainda não estar ao melhor nível em termos físicos, mas encontrou “um grande grupo de pessoas” no plantel, que o tem ajudado a adaptar-se.

Depois de ter sido formado no Rocafuerte, Caicedo chegou à Europa em 2006, para os suíços do Basileia, passando depois uma temporada no Manchester City e uma outra no Sporting, ambas sem sucesso.

Seguiram-se ‘aventuras’ no Málaga (2010), Levante (2011), Lokomotiv Moscovo (2011-2014), Al-Jazira (2014) e Espanyol (2014-2017), clube que deixou agora para representar a Lazio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.