A Fiorentina manteve-se hoje no quarto lugar da Liga italiana de futebol, ao vencer em Bérgamo a Atalanta por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da competição.

O chileno David Pizarro inaugurou o marcador aos 61 minutos, na marcação de uma grande penalidade, e Marcelo Larrondo, aos 72, confirmou o triunfo da formação de Florença, que soma 55 pontos, mais quatro do que a Lazio, que recebe na segunda-feira a líder Juventus, e mais cinco do que o Inter Milão, que visita no domingo o Cagliari.

No outro jogo da ronda disputado hoje, o Siena, com o português Salvador Agra em campo a partir dos 67 minutos, venceu no terreno do “lanterna vermelha” Pescara, por 3-2, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por dois golos de diferença.

Ângelo, aos 14 minutos, e Zanon, aos 33, na própria baliza, deram vantagem ao Siena, que viu o Pescara empatar, na segunda parte, por intermédio do sueco Celik, aos 52, e o brasileiro Togni, aos 59. No entanto, o ponta de lança suíço Emeghara, assistido por Agra, selou o triunfo para o Siena, aos 86 minutos.

Com esta vitória, o Siena saiu provisoriamente dos lugares de despromoção, ocupando agora o 17.º posto, com 30 pontos, mais três do que Palermo, que recebe o Bolonha no domingo, e Génova, que nesta ronda ainda vai jogar o dérbi citadino com a Sampdoria.