Francesco Totti está recuperado da COVID-19, depois de ter testado positivo para o novo coronavírus no início do mês. A recuperação do antigo internacional italiano não foi fácil, como o próprio transmitiu, numa mensagem nas redes sociais, onde deu conta que, durante o período em que esteve infetado, desenvolveu uma pneumonia.

"Olá a todos. Como sabem, não tenho estado bem nas últimas semanas. Agora estou melhor e recuperado, posso dizer que tive COVID e passei muito mal. A febre não baixava, a saturação de oxigénio ia baixando e as forças diminuíram. O diagnóstico foi um golpe no coração: pneumonia bilateral. Consegui curar-me em casa durante longos 15 dias graças à rapidez do diagnóstico e quero agradecer aos que estiveram perto de mim", escreveu a lenda da AS Roma no Instagram.

Na mesma rede, o antigo avançado deixou uma mensagem: "O COVID pode ser derrotado com as devidas precauções e indicações".

Em outubro, Francesco Totti perdeu o pai, vítima de COVID-19. Enzo Totti morreu aos 76 anos.  A mãe do antigo craque, Fiorella Totti, também foi infetada com COVID-19 mas conseguiu recuperar da doença.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.