Depois de já ter tentado contratar Gonçalo Guedes na passada janela de transferências, em janeiro, a Roma, treinada por José Mourinho, poderá voltar à carga com vista a garantir o internacional português para a próxima temporada.
Segundo o 'Corriere dello Sport', Mourinho vê em Guedes, que na presente época soma já 13 golos e cinco assistências pelo Valência, a opção certa para reforçar o flanco esquerdo do ataque do conjunto da capital italiana e que esta poderá vir a contratar o jogador formado no Benfica a troco de uma verba a rondar os 40 milhões de euros.
O Valência reconheceu mesmo recentemente, através do seu presidente, Anil Murthy, ter recebido uma oferta por Guedes em janeiro, oferta que terá vindo dos 'giallorossi'.
Gonçalo Guedes está no Valência desde 2017/18, proveniente do Paris Saint-Germain. Desde então, totaliza 36 golos em 169 jogos pelo clube 'Che'.
Ainda assim, e de acordo com o mesmo jornal, a Roma terá também em carteira uma alternativa ao 29 vezes internacional português. Trata-se de Filip Kostic, internacional sérvio de 29 anos do Eintracht Frankfurt.
Comentários