O avançado sérvio Dusan Vlahovic foi hoje o artífice do regresso da Fiorentina às vitórias na Liga italiana de futebol, ao marcar três golos na visita dos ‘viola’ ao Benevento (4-1), em jogo da 27.ª jornada.

O ‘gigante’ dos Balcãs (1,90 metros) assinou o ‘hat-trick’ no primeiro tempo, aos oito, 26 e 45+1 minutos, e chegou aos 12 tentos na Serie A, antes de o Benevento reduzir o marcador, aos 58, através do romeno Artur Ionita.

A Fiorentina, que não vencia há três jogos, consumou a goleada aos 75 minutos, por intermédio do francês Valentin Eysseric, e regressou aos triunfos no campeonato, no qual ocupa o 12.º lugar, com 29 pontos.

O Sassuolo bateu o Verona por 3-2 e subiu ao oitavo lugar, ultrapassando precisamente o adversário de hoje na classificação.

Manuel Locatelli, aos quatro minutos, o ex-benfiquista Filip Djuricic, aos 51, e Hamed Traoré, aos 81, marcaram os tentos dos ‘neroverdi’, enquanto Darko Lazovic, aos 43, e Federico Dimarco, aos 79, fizeram os golos do Verona, que contou com o internacional português Miguel Veloso entre os titulares.