Zlatan Ibrahimovic, jogador do AC Milan, testou positivo para a COVID-19, anunciou hoje o clube italiano.

"O AC Milan anuncia que Zlatan Ibrahimovic testou positivo no teste realizado para a partida de hoje, Milan-Boda/Glimt. Depois de informadas as autoridades sanitárias competitentes, o jogador foi de imediato colocado em isolamento domiciliário. Todos os restantes testes realizados na equipa foram negativos", escreveu o clube numa nota publicada no seu site oficial.

A ‘baixa’ de Ibrahimovic ocorre um dia depois de o defesa brasileiro Léo Duarte ter testado positivo e também ter sido remetido a isolamento.

Ibrahimovic fica assim fora da partida dos 'rossoneri' frente aos noruegueses do Bodi/Glimt que visitam Milão esta quinta-feira para o encontro da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O vencedor do embate entre AC Milan e Bodo/Glimt vai disputar uma presença na fase de grupos da Liga Europa no terreno do vencedor do jogo entre Rio Ave e Besiktas, também marcado para hoje, em Istambul, na Turquia, no 'play-off', marcado para 01 de outubro.

Ibrahimovic, de 38 anos, marcou três dos quatro golos da formação “rossonera” em jogos oficiais na presente temporada, dois na estreia na Serie A frente ao Bolonha (2-0) e um na segunda pré-eliminatória da Liga Europa diante do Shamrock (2-0).

*Última atualização às 15h00

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.