Diego Milito, aos 13 e 41 minutos, Thiago Motta, aos 41, Giampaolo Pazzini, aos 56, e Marco Faraoni, aos 79, foram os autores dos golos que arrasaram o Parma, que apresentou Gonçalo Brandão a titular.

Danilo Pereira entrou aos 60 minutos, para o lugar de Stefano Morrone, já com o resultado desfavorável de 3-0.

O Inter de Milão manteve o quinto lugar da Liga, mas agora a um ponto da Lázio, que foi goleada na deslocação ao recinto do Siena, por 4-0, com golos de Mattia Destro e Emanuele Calaio.

Para o descalabro da Lázio, que ficou em desvantagem logo aos 11 minutos, com um golo de Mattia Destro, terá contribuído a expulsão do guarda-redes argentino Albano Bizzarri, aos 45.

O Siena elevou para 2-0 por Emanuele Calaio, aos 35 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e o mesmo jogador, já em período de descontos da primeira parte, elevou para 3-0 novamente na marcação de um castigo máximo.

O resultado final foi estabelecido por Mattia Destro, aos 81 minutos, que tal como Emanuel Calaio marcou dois golos, fechando com chave de ouro uma partida perfeita do Siena.

A Lázio manterá, independentemente dos resultados dos restantes adversários, o quarto posto da Liga, com 30 pontos, mas poderá ver fugir AC Milan (líder com 34), Juventus e Udinese (segundo e terceiros classificados com 32), que jogam domingo.