O Inter de Milão foi hoje a casa do Sassuolo vencer por 3-0, na nona jornada da Liga italiana de futebol, e ultrapassou o adversário no segundo posto, que ocupa provisoriamente.

Após a derrota por 2-0 com o Real Madrid a meio da semana, na Liga dos Campeões, e antes de novo duelo europeu com o Borussia Monchengladbach, na terça-feira, os ‘nerazzurri' somaram a segunda vitória seguida na ‘Série A', em que apresenta o melhor registo ofensivo (23 golos).

O chileno Alexis Sánchez abriu a contagem logo aos quatro minutos, antes de um autogolo do romeno Chiriches, aos 14, dilatar o marcador, até Gagliardini, com um remate em vólei, fechar o resultado, aos 60.

Com este triunfo, os milaneses sobem ao segundo lugar, com 18 pontos, os mesmos do Sassuolo, que sofreu a segunda derrota no campeonato, e colocaram-se a dois pontos do líder e rival AC Milan, que só joga no domingo, com a Fiorentina.

Ainda hoje, a Juventus, de Cristiano Ronaldo, pode chegar aos 19 pontos e assegurar a vice-liderança, se vencer em casa do Benevento, enquanto Atalanta, sétima classificada, e Verona, nona, procuram aproximar-se da frente da tabela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.