Depois de Dembélé, o próximo negócio do Barcelona poderá mesmo ser André Gomes. A Juventus continua muito interessada no jogador mas os dois emblemas ainda não chegaram a acordo.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, tudo parece estar centrado na forma como os dois clubes querem que o jogador saia. O Barcelona quer 45 milhões de euros para deixar sair o jogador.

Por outro lado, a 'Vecchia Signora" não quer pagar tanto, sendo que preferia garantir uma transferência por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra, algo que o clube 'blaugrana' não pretende.

O clube catalão prefere realizar uma venda para ter dinheiro e assim avançar para os próximos alvos em mira: Coutinho e Di María. Para o fazer, é necessário vender um jogador.

Recorde-se que no final da última temporada, a secretaria técnica dos 'culé' declarou o jogador como instransferível. Apesar de ter tido um ano menos regular, a idea era dar uma segunda oportunidade a André Gomes.

No entanto, as coisas mudaram. Em primeiro lugar, Ernesto Valverde não considera um jogador imprescindível numa equipa que conta com muitos médios.

E em segundo lugar, tem a ver com a falta de liquidez do clube 'blaugrana'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.