O internacional colombiano do Mónaco é o mais recente alvo da Juventus para reforçar a equipa de Antonio Conte em janeiro. A imprensa italiana deste domingo avança com o interesse da «vecchia signora» em James Rodríguez, jogador que estará insatisfeito no Mónaco por não jogar a titular.

De acordo com a imprensa transalpina, a Juventus tem James Rodríguez como alvo prioritário para reforçar a equipa de Turim na reabertura de mercado de inverno. O colombiano não tem sido opção de Ranieri na equipa titular do Mónaco, e o facto da equipa monegasca não disputar as competições europeias poderá abrir as portas a James para ingressar na Juventus por empréstimo.

O Mónaco pagou ao FC Porto cerca de 45 milhões de euros pelo avançado colombiano referenciado por Antonio Conte. O técnico italiano considera James um dos alvos prioritários para a reabertura do mercado de janeiro, mas o elevado preço do colombiano poderá levar a Juventus a pedir o empréstimo do jogador.

No último jogo para o campeonato francês, James Rodriguez regressou à titularidade no Mónaco e acabou por ser decisivo no triunfo sobre o St. Étienne ao apontar duas assistências para golo na vitória por 2-1.