Juventus tem 130 milhões para gastar. A presença na final da Champions em Cardiff dotou a vecchia signora de muitos milhões para investir em novas contratações. O português João Cancelo é um dos jogadores pretendidos.

São vários os alvos que o hexacampeão italiano tem em mente e não se tratam de jogadores vulgares, mas sim de atletas capazes de tornar o conjunto de Turim ainda mais apetrechado com vista à nova companha com um objetivo bem definido. Uma coisa é certa, com o domínio absoluto no campeonato italiano a aposta forte dos italianos passa pela conquista da competição mais importante ao nível de clubes. No ano passado, o objetivo esteve próximo de ser concretizado - os italianos perderam a final de Cardiff - frente ao Real Madrid.

Douglas Costa é um dos principais alvos. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o clube transalpino aguarda apenas o momento certo para avançar com a ofensiva final. O mesmo se passa em relação ao jovem avançado da Fiorentina Federico Bernardeschi. Os dirigentes dos dois clubes devem reunir-se ainda esta semana para discutir o negócio.

Douglas Costa tem já um acordo com a Juventus. Fala-se de um contrato de quatro temporadas com um salário anual de seis milhões de euros. O Bayern pode aceitar libertar o jogador por uma verba a rondar os 40 ME.

Matuidi também aparece na lista da Juve. O problema prende-se com o facto do PSG pretender um verba a rondar os 30 milhões de euros por um jogador que já passou os 30 anos.

O português João Cancelo é outro dos jogadores que interessa ao colosso italiano. Massimo Allegri admira as qualidades do polivalente jogador português, mas o defesa Matteo De Sciglio (AC Milan) continua a ser um alvo preferencial.