A Juventus de Cristiano Ronaldo venceu na tarde deste sábado o Torino, no dérbi de Turim, por 2-1, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato italiano de futebol.

O Torino entrou com mais perigo e até inaugurou o marcador aos 9 minutos de jogo por N'Koulou, mas acabou por permitir que a Juventus selasse a reviravolta.

Aos 57 minutos, Juan Cuadrado apontou o primeiro golo da Vecchia Signora, mas viu o mesmo ser anulado por fora de jogo de Bonucci. No entanto, o campeão italiano dominava já o encontro nesta altura e chegou mesmo ao golo aos 78 minutos por Weston McKennie que, depois de um pontapé de canto, respondeu a um cruzamento de Cuadrado com um cabeceamento para o fundo da baliza.

O golo deu força à Juventus que selou a vitória aos 89 minutos com um tento de Bonucci, num golo muito semelhante ao de McKennie. A bola sobrou para Cuadrado que cruzou para o segundo poste.

Com este resultado, a Juventus fica no 2º lugar da tabela, com 20 pontos, menos três que o AC Milan (que amanhã visita a Sampdoria) e mais dois que Inter (que ainda hoje recebe o Bolonha) e Sassuolo que amanhã visita a Roma).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.