A renovação do contrato de Rafael Leão com o Milan ainda não foi oficializada, embora as últimas notícias apontem para que tal deva estar para breve, mas isso não impede que uma das grandes lendas do clube - e altual dirigente rossonero - se perca em elogios ao internacional português.
"Ele é um talento de loucos! Sou um apreciador da estética graças ao meu pai e o Leão é lindo de se ver. É algo único. Tem tudo para ser um jogador de topo", começou por afirmar o antigo internacional italiano, agora diretor desportivo do Milan, antes de relembrar a chegada de Rafael Leão a Milão.
"Ele estava no banco do Lille e, quando cá chegou, eu disse-lhe que ele jogava para o seu Instagram, porque colocava vídeos lindos, com fintas e jogadas, mas depois acabava a época com dois golos marcados", recordou.
"Ajudámo-lo a mudar essa mentalidade! Alguém com tanto talento tem de trabalhar ainda mais do que os outros, para explorar todo o talento que possui", finalizou Paolo Maldini.
Rafael Leão, que marcou na goleada do fim de semana do Milan sobre a Sampdoria, leva 12 assistências e 14 golos em 46 jogos no conjunto de todas as provas esta temporada, tendo já igualado os números da época transata. Ao todo, em quatro temporadas em San Siro, apontou 41 golos em 161 jogos.
Comentários