A Roma anunciou esta terça-feira ter chegado a acordo com José Mourinho para assumir o comando técnico do clube a partir de 2021/22. Este anúncio apanhou o mundo do futebol de surpresa, mas há quem tenha gostado da ideia, como é o caso de Materazzi.

"Para os adeptos do Inter é melhor a Roma do que o Milan ou a Juventus. Mourinho teria que pensar muito mais no assunto e, para os 'interisti', teria sido pior se ele tivesse ido para o Milan ou para a Juve. Acredito que eles irão entender, Mourinho fez muito pelo Inter", referiu o antigo jogador italiano à La Gazzeta dello Sport.

Materazzi considerou ainda que "em Roma, Mourinho fará de tudo para que todos sigam na mesma direção. Vai colocar as pessoas para o seu lado, principalmente quando os adeptos puderem voltar aos estádios".

No entanto, o ex-defesa lembrou que Mourinho tem muito em jogo. "Nos últimos anos, Mourinho não correspondeu ao seu valor. Mas isso não é suficiente para lançar dúvidas sobre ele. Agora ele deve provar esse valor", rematou.

Recorde-se que Materazzi e Mourinho trabalharam juntos no Inter.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.