Os responsáveis romanos continuam ativos na procura de reforços para o plantel às ordens de José Mourinho. De acordo com o 'Corriere Dello Sport', Tiago Pinto irá brevemente a Milão para agilizar vários negócios pendentes, entre os quais o de Gonçalo Guedes.

O internacional português, ainda com dois anos de contrato com o Valência, interessa a Mourinho e o negócio poderá estar próximo de se concretizar. Os 'giallorossi' estarão dispostos a incluir no negócio os médios Diawara e Darboe, por forma a reduzir os valores da transferência.

Para além de Guedes, também Zeki Celik, lateral direito do Lille, é um dos alvos do emblema romano. De acordo com a imprensa italiana, a transferência de Celik estará concluída nos próximos dias, num negócio que rondará os sete milhões de euros.

Outro nome na lista dos responsáveis romanos é o de Davide Frattesi. Diz o site italiano 'Calciomercato' que Tiago Pinto irá hoje a Milão para se reunir com os dirigentes do Sassuolo. O internacional transalpino está avaliado em vinte milhões, mas o director geral dos romanos tentará fechar o negócio por doze milhões por setenta por cento do passe do médio.

Depois da vitória na Conference League na época passada, os dirigentes da Roma liderados por Dan Friedkin procuram dotar o plantel de Mourinho com todas as armas necessárias para que o clube possa competir com os maiores emblemas italianos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.