Oriana Sabatini veio a público esclarecer a polémica sobre os testes a COVID-19 feitos pelo seu namorado, Paulo Dybala. A imprensa italiana avançou esta semana que o craque argentino da Juventus voltou a ser infetado com o vírus.

"Não sei onde foram buscar essa informação porque o Paulo não está positivo de novo, nunca deu negativo. Há que esperar, tem de fazer ainda os últimos testes e ver o que dá. Não sei de onde vieram essas notícias, mas das nossas bocas não foi. Se contámos que tínhamos o vírus também iremos anunciar quando já não o tivermos. Mas não queremos dar notícias falsas porque às vezes os negativos são falsos. Por isso, até não estarmos 100% certos das coisas não queremos falar", explicou Oriana Sabatini ao 'Canal 9'.

Dybala e Oriana publicaram um vídeo em conjunto, no dia 21 de março, onde davam que estavam infetados com o novo coronavírus. Esta quinta-feira, a imprensa italiana avançou que o jogador argentino testou positivo a COVID-19 pela quarta vez. Esta é apontada em Itália como uma das razões para o não regresso de Cristiano Ronaldo à Juventus.