A Juventus, o Nápoles e a Lazio mantiveram hoje o estatuto de equipas invencíveis na “Serie A” italiana de futebol, ao ganharem os respetivos compromissos por 3-1, seguindo as três no topo da tabela, após a terceira ronda.

Em Génova, a “Vecchia Signora”, campeã em título, viu-se em desvantagem aos 18 minutos, em virtude do golo obtido por Immobile, aos 18 minutos, mas Giaccherini (61), Vucinic (78, de grande penalidade) e Asamoah (84) reverteram o resultado.

O Nápoles recebeu o Parma e ficou em vantagem logo ao terceiro minuto, com Cavani a inaugurar o marcador na conversão de um penalti.

Pandev, aos 39, aumentou a vantagem dos anfitriões e Insigne, aos 77, estabeleceu o 3-1, depois de Parolo ter marcado a favor dos parmesões.

Em Verona, a Lazio também se adiantou com cinco minutos de jogo, por intermédio de Hernanes, que voltaria a marcar aos 74, enquanto Klose tinha “feito o gosto ao pé” aos 38. O Chievo, só aos 83 e de grande penalidade, conseguiu o seu tento, da autoria de Pellissier.

Com oito pontos, menos um do que o trio da frente, encontra-se a Sampdoria, que bateu o Pescara por 3-2. Maxi Lopez, com golos aos 31 e 76 minutos, foi o jogador em destaque do lado genovês.

Ainda hoje, Turim e Inter Milão, respetivamente oitavo e nono posicionados, defrontam-se no fecho da jornada, depois de o AC Milan, 10.º, ter sido derrotado sábado na receção ao Atalanta, com um golo solitário de Cigarini (64).