Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, abordou o futuro de Cristiano Ronaldo na equipa de Turim. O antigo jogador da Vecchia Signora espera ver o internacional português no clube, pelo menos até junho de 2022.

"Para mim, não se toca no Ronaldo. Tem contrato até junho de 2022 e vai cumpri-lo. O que acontece depois logo se verá. Seja a nível técnico ou de personalidade, Ronaldo leva-nos aos píncaros do futebol. Fez mais de 100 golos em 120 jogos e transcendeu-se na Champions. É um rapaz muito simples, mesmo que por fora não pareça. Os miúdos de hoje em dia vão estudar o seu físico e a sua carreira. É o protótipo do jogador moderno, com imenso talento e muito trabalho, que alcançou objetivos incríveis. Podemos criticá-lo - temos todos de ser abertos às críticas quando cometemos erros - mas questionar os seus números e o que ele nos dá a cada jogo não é justo", esclareceu o checo ao canal Dazn.

Numa altura em que se fala muito no futuro do treinador Pirlo, após a Juventus ser afastada da Liga dos Campeões pelo FC Porto, Nedved deixou uma garantia.

"É e será o treinador da Juventus, digo-o com 100 por cento de certeza. Assinámos com ele um projeto sabendo das dificuldades que surgiriam. Queríamos estar melhor, mas não conseguimos porque houve dificuldades. Estamos muito tranquilos, no caminho que queríamos e vamo-nos manter nele. Pirlo tem tudo para se tornar num grande treinador", finalizou.