Pavel Nedved revelou como a Juventus decidiu avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo. Numa entrevista, o vice-presidente da 'Vecchia Signora' conta que a ideia partiu do diretor desportivo, Fabio Paraticci.

"Tudo começou na cabeça do nosso diretor desportivo. Estávamos em casa quando Paratici nos propôs, a mim e ao presidente Andrea Agnelli, contratarmos o Cristiano. Gostámos muito da ideia, ficámos entusiasmados e sabíamos que era o melhor para nós. Quando ouvimos o valor da cláusula de rescisão [100 milhões de euros] decidimos avançar. Não era nenhuma loucura", revelou Nedved à estação televisiva checa, IdnesTV.

O histórico jogador da heptacampeã italiana assume que a chegada do melhor jogador do mundo aumenta as hipóteses da formação italiana conquistar a Liga dos Campeões.

"É a contratação necessária para dar mais um passo desportivamente, depois de termos ganho as últimas sete ligas italianas. Vamos tentar vencer a Liga dos Campeões, é o nosso objetivo", realçou Pavel Nedved.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.