É tenso o ambiente que se vive no seio da equipa da AS Roma, algo que pode vir a ter a suas consequências brevemente. Quem avança esta informação é a cadeia televisiva Sky Sports, que acrescenta que a relação entre José Mourinho e o diretor desportivo Tiago Pinto tem vindo a piorar nos últimos tempos.

A mesma fonte adianta que na origem deste desaguisado estará a maneira como cada um olha para o mercado de transferências e a abordagem ao mesmo, já que, segundo a Sky, treinador e dirigente terão filosofias bem distintas em relação ao assunto.

A juntar a tudo isto está a situação contratual do avançado Nicoló Zaniolo. Clube e jogador têm encetado negociações para prolongar o vínculo do jogador; contudo o processo negocial terá estagnado, isto após Zaniolo ter feito saber que não aceitaria renovar sem que lhe fosse garantido um vencimento de quatro milhões de euros por temporada.

O canal 'Sky Sports' refere que, tanto Mourinho, como Tiago Pinto, como Zaniolo, têm contrato válido apenas até 2024 pelo que "não seria surpresa de algum dos três dissesse 'adeus' já em junho, um ano antes do respetivo final", avança o canal italiano.

A Roma recebe este domingo a Fiorentina para a 18ª jornada da Liga Italiana.