Dois empates e um título perdido depois, a Juventus regressou às vitórias no seu jogo de regresso à Serie A, batendo o Bolonha por 2-0.

A 'vecchia signora' chegou à vantagem aos 23 minutos, depois do árbitro Gianluca Rocchi, após visualização das imagens, marcou penalti a favor da Juventus. Cristiano Ronaldo redimiu-se da grande penalidade falhada frente ao AC Milan na meia-final da Taça de Itália e marcou o primeiro da partida.

Minutos depois foi a vez de Dybala assinar o 0-2. O argentino recebeu a bola à entrada da área e com um belo remate colocou a bola no canto esquerdo da baliza do Bolonha.

Aos 89 minutos, Ronaldo voltou a colocar a bola no interior da baliza, mas o tento foi de imediato anulado por posição irregular do português.

A Juventus ainda ficou reduzida a 10 jogadores, quando Danilo viu o segundo cartão amarelo já para lá do minuto 90 mas o resultado não voltou a mexer. A 'vecchia signora' mantém o primeiro posto, independentemente do que acontecer nas restantes partidas da jornada, ficando com 66 pontos, mais quatro que a Lazio, que tem um jogo a menos.

Já o Bolonha, com 34 pontos, pode perder o 10.º posto para Cagliari e/ou Sassuolo, ambos com 32 pontos, esta jornada caso as equipas conquistem os três pontos nos respetivos jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.