Cristiano Ronaldo é um dos protagonistas da série documental "Parallel Worlds", do canal DAZN, que juntou dois atletas de desportos distintos. No episódio com Gennady Golovkin, o internacional português falou da sua paixão pelos desportos de combate  e comparou o seu percurso com o do pugilista cazaque.

"Foi duro porque viemos de origens humildes, não eramos ricos, tivemos de lutar pela vida", disse o português, apontando: "As circunstâncias em que cresces moldam o teu carácter e a tua personalidade."

O avançado da Juventus recordou ainda como foi difícil deixar a Madeira e a família para viver em Lisboa e treinar no Sporting, bem como a morte do pai.

"Chorava todos os dias e tinha saudades deles. Os meus momentos mais difíceis foram quando me mudei para Lisboa e quando perdi o meu pai", confessou.

"É bom ter emoções e não escondo quem sou. As pessoas dizem que os homens não choram, mas, quem disse que os homens não choram? Todos temos sentimentos e emoções e é preciso expressá-los", disse.