Ronaldo faz parar Frosinone, cidade de 46 mil habitantes. Bilhetes para ver o craque chegam aos 680 euros

A 'Ronaldomania' que atingiu Itália continua a fazer 'estragos'. A Juventus defronta, este domingo, a formação do Frosinone e a pequena cidade está em alvoroço.

Diz a imprensa italiana que os bilhetes para o jogo esgotaram num 'esfregar de olhos' e quem ainda não tem ingresso, poderá ter de desembolsar até 680 euros para comprar um no 'mercado negro'. Portanto, os 16227 lugares do Estádio Benito Stipre vão estar todos ocupados para ver o Melhor Jogador do Mundo.

O jogo, marcado para às 19h30 de Portugal, está a gerar grande agitação na pequena cidade de 46 mil habitantes. Além de receber a campeã Juventus e de ter Ronaldo, é claro, há a expectativa de ver o Frosinone tentar sair dos últimos lugares, apesar de defrontar a 'Vecchia Signora'.

"Sabemos muito bem quem vamos defrontar. É uma equipa que a atacar ocupa muito bem os espaços e não te dá pontos de referência. Além disso têm Ronaldo, que é capaz de tudo", disse o treinador Moreno Longo, que em quatro jogos tem apenas um ponto.

A Série A é liderada pela Juventus, que venceu os quatro jogos que disputou. A' Juve' tem os mesmos pontos do Nápoles que tem mais um jogo. Em caso de vitória, a equipa de Cristiano Ronaldo fica isolado na liderança.