Em entrevista à TVI, Cristiano Ronaldo mostrou-se contra os valores pagos por alguns clubes para terem certos jogadores.

O internacional português coloca o caso de João Félix à parte, que se transferiu do Benfica para o Atlético Madrid por 126 milhões de euros, e assinala que "hoje, qualquer jogador vale 100 milhões".

"Como está o futebol hoje em dia? É difícil de calcular. Hoje aposta-se muito no potencial e a indústria do futebol está diferente. Vou meter o caso do Félix à parte. Hoje em dia qualquer jogador vale 100 milhões, mesmo sem provas dadas. Há mais dinheiro no futebol... Um central e um guarda-redes valem 70, 80 milhões... Não concordo. Mas este é o mundo em que vivemos, o mercado é assim, há que respeitar", admitiu.

Questionado sobre quanto valeria hoje em dia se fosse mais novo, o avançado da Juventus confessou: "Se eu tivesse 25 anos... Se um guarda-redes vale 75 milhões de euros, um jogador que faz o que eu faço nos últimos anos tem de valer 3/4 vezes mais. Fácil. Mas, não tenho essa ilusão."