Casper Tengstedt estava sem espaço no Benfica mas encontrou em Itália um contexto perfeito para continuar a sua evolução. Para já, são quatro golos em oito jogos no empréstimo ao Verona e tem encontrado a regularidade que já procurava há algum tempo.

"Era feliz no Benfica, mas sou um tipo que está sempre à procura de novos desafios na minha vida e por isso decidi começar este novo capítulo. Já cá tinha estado em criança com a minha família e também já tinha treinado no campo do Verona. Quando soube que o Verona me queria, não pensei muito, porque queria a mesma coisa", começou por dizer o avançado.

Aos 24 anos, ainda tem muito tempo para atingir outros voos, mas por enquanto está feliz no Verona. Quanto ao futuro, ainda não faz ideia de como será...

"Espero poder continuar como nestes dois primeiros meses, embora seja difícil falar sobre o futuro, mas posso dizer que agora estou feliz aqui e sinto-me bem com tudo, com a cidade, os adeptos e o clube", concluiu.

Casper Tengstedt deu-se a conhecer na equipa B do Nuremberga, tendo depois feito boas campanhas pelo Horsens. No entanto, foi no Rosenborg que brilhou, tendo marcado 15 golos em 14 jogos, além de ter feito 6 assistências em meia época. De seguida rumou ao Benfica, mas ainda não conseguiu exibir o mesmo nível que levou à sua contratação.