O português Tiago Pinto, diretor geral da Roma, revelou ao Corriere Dello Sport que está muito satisfeito com a possibilidade de trabalhar com José Mourinho, atualmente no comando técnico do emblema romano.

"Estou muito feliz e motivado por trabalhar com o Mourinho todos os dias. Tenho 36 anos e sigo-o desde que era criança, apesar de ele ter treinado o FC Porto e eu ser adepto do Benfica. Aproveito para, dia a dia, tentar aprender com ele, que já ganhou em todo o lado", começou por dizer.

Já em relação aos objetivos traçados para a temporada 2021/2022, Tiago Pinto explicou que a equipa não pensa no título de campeã nacional.

"Não pensamos no Scudetto, mas queremos reduzir a distância da Roma para os títulos. Precisamos de tempo, já falámos sobre isso, mas não servirá de desculpa. Queremos vencer, temos o melhor treinador do mundo e uma equipa com mais qualidade do que na época passada. Ainda só estamos em setembro, não pensamos em maio. O objetivo é o apuramento para a Liga dos Campeões", rematou Tiago Pinto.