A ida de Cristiano Ronaldo para Turim não deixou ninguém indiferente no mundo do futebol e arredores, e apesar de ainda não ter entrado em campo, CR7 já mexe com a 'Velha Senhora'.

Com a oficialização da transferência para Itália, a Juventus subiu do 5.º para o 3.º lugar no 'ranking' da Betclic para vencer a Liga dos Campeões, trocando de posição com o… Real Madrid.

De referir que o emblema de Turim aumentou em 31% o número de apostadores desde os rumores da transferência do capitão da seleção nacional para a equipa da família Agnelli.

Voltando aos favoritos da Betclic para vencer a próxima edição da Liga dos Campeões, o Barcelona surge na frente, seguido do Manchester City, Juventus, Bayern de Munique e Real Madrid. Quanto às equipas portuguesas, o Benfica (19.º) está à frente do FC Porto (20.º) apesar de ainda não ter presença garantida na fase de grupos.

Relativamente às competições nacionais, as hipóteses de Juventus e Real Madrid vencerem os respetivos campeonatos também mudaram com a transferência de Ronaldo: se por um lado a Juventus é ainda mais favorita para ganhar a Série A com a inclusão do português no plantel - passou de 1,60 para 1,35 -, o Real Madrid fica mais longe no mundo das apostas – passando dos 2,00 para os 2,10. Quem agradece esta transferência é o Barcelona, novamente principal candidato a vencer a Liga Espanhola com 1,70.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.