Em Itália tem sido notícia uma alegada insatisfação de Maurizio Sarri face às movimentações da Lazio no mercado de transferências de Iverno. Uma dessas movimentações passou pela chegada de Jovane Cabral, emprestado pelo Sporting.

O técnico da formação romana admitiu que não conhece bem o extremo cabo-verdiano. "Conheço muito pouco do Jovane, mas há uma pessoa do meu staff que já o seguia. Neste momento o rapaz tem de recuperar do ponto de vista físico, porque regressou recentemente de lesão e está um pouco atrás dos restantes companheiros", começou por afirmar, antes de realçar as características do ex-Sportig.

"É um jogador explosivo e com boa resistência. Vamos ver o que pode dar à equipa e se pode jogar também no corredor central", adiantou Sarri.

Quanto ao mercado, o treinador da Lazio não se quis alongar e dar aso a mais polémicas "O mercado já fechou, não vale a pena falar muito sobre isso e especular. Não há nada mais a dizer e temos de fazer muito melhor com os jogadores que temos", terminou, em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de sábado com a Fiorentina