O Verona venceu hoje por 2-1 o Cagliari, em jogo em atraso da 25.ª jornada da Serie A italiana de futebol, que regressou, após a interrupção devido à covid-19, com o empate 1-1 entre o Torino e o Parma.

Samuel di Carmine marcou os dois golos do Verona, aos 14 e 26 minutos, enquanto o Cagliari reduziu por Giovanni Simeone, aos 43, numa partida em que o português Miguel Veloso entrou ao intervalo para ajudar a segurar a vantagem.

O jogo terminou com as equipas reduzidas a 10, por expulsão com o vermelho direto de Fabio Borini, aos 35 minutos, no Verona, e Luca Cigarini, por acumulação de amarelos aos 70, no Cagliari, que somou a quarta derrota consecutiva.

O Verona segue na sétima posição, com 38 pontos, a um do Nápoles (sexto), enquanto o Cagliari ocupa o 12.º lugar, com 32, em igualdade pontual com o Sassuolo (11.º, com menos um jogo).

Torino e Parma, do português Bruno Alves, empataram 1-1, no jogo que assinalou o regresso da Série A italiana de futebol, após a interrupção devido à pandemia de covid-19.

A jogar em casa, sem a presença de público, o Torino, que vinha de uma série de seis derrotas consecutivas, chegou à vantagem pelo camaronês Nicolas N’Koulou (1-0), aos 15 minutos, com um cabeceamento após a marcação de um canto.

O Parma, capitaneado pelo português Bruno Alves, chegou ao empate pelo eslovaco Juraj Kucka (1-1), aos 31 minutos, com um potente remate de pé esquerdo, em posição frontal, após um bom trabalho junto à linha de fundo do costa-marfinense Gervinho.

No início da segunda parte, aos 48 minutos, o Torino dispôs de uma grande penalidade para desfazer a igualdade, mas o guarda-redes do Parma, Luigi Sepe, adivinhou o lado e defendeu o remate forte de Andrea Belotti.

O Parma ocupa o oitavo posto, com 36 pontos, em igualdade pontual com o AC Milan (nono), enquanto o Torino é 15.º, com 28, com apenas três de vantagem sobre a linha de despromoção.

A Série A italiana é liderada pela Juventus, de Cristiano Ronaldo, com 63 pontos, logo seguida da Lazio, com 62.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.