A selecção de futebol Sub-21 de Portugal procura esta sexta-feira alcançar frente à Áustria um novo triunfo na preparação para a qualificação para o Europeu2013 da categoria, depois de na terça-feira ter derrotado a Alemanha, por 4-2.

A partida de hoje, marcada para as 17h15, no Estádio Algarve, assinala o final de um estágio que a selecção realizou durante cerca de uma semana na região algarvia para preparar a sua participação no grupo 6 de qualificação para o Campeonato da Europa, no qual terá como adversários a Rússia, a Polónia, a Moldávia e a Albânia.

O seleccionador português de Sub-21, Rui Jorge, que conta com três triunfos e um empate nos quatro jogos que realizou no comando técnico da equipa, deverá introduzir algumas alterações no “onze” diante da Áustria, comparativamente com o que utilizou no embate com a Alemanha.

Rui Jorge não quis revelar na conferência de imprensa de antevisão do encontro quais seriam as principais mudanças, mas adiantou que o guarda-redes Cristiano irá substituir Anthony Lopes na baliza portuguesa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.