Depois do quarto troféu dos catalães, Andrés Inieste foi até à conferência de imprensa receber o respetivo troféu.

«Primeiro estou muito contente por ter conseguido este título. Foi preciso ganhar a Liga dos Campeões para chegar aqui. Depois de termos ganho a Supertaça de Espanha, termos ganho a Supertaça Europeia é muito bom», disse o médio internacional, esta sexta-feira, no auditório do Estádio Louis II, no Mónaco.

Sobre o adversário, o FC Porto: «Tivemos um rival muito difícil, muito físico, com muito talento, mas conseguimos ultrapassar algumas dificuldades e ganhámos mais um título.No último ano o FC Porto ganhou tudo o que tinha para ganhar, e ganhou com uma grande folga. Sabíamos que tínhamos um adversário difícil pela frente, mas fizemos um bom jogo para ganhar a um Porto que foi um grandíssimo rival».

O FC Porto não conseguiu impor-se, esta sexta-feira, no Mónaco, perdendo por 2-0 ante o Barcelona. Messi e Fàbregas marcaram os golos do encontro e a equipa catalã leva o seu quarto troféu para o museu do Camp Nou. FC Porto deixa escapar a sua terceira oportunidade consecutiva, depois de 2003, 2004 e esta noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.