O defesa central espanhol vai reencontrar José Mourinho na final da Supertaça Europeia entre Manchester United e Real Madrid, e na conferência de antevisão do jogo agendado para terça-feira foi questionado sobre as diferenças entre o técnico português e Zidane, assim como a importância de 'Special One' na sua carreira.

"[José Mourinho] não foi melhor nem pior [que Zidane], apenas diferente. Nesse sentido, Zidane entendeu bem o balneário, foi jogador e tinha mais facilidade nesse aspecto. Já Mourinho tinha uma experiência que Zidane não. São grande treinadores e estamos felizes em ter Zidane", começou por dizer Sergio Ramos sobre as diferenças entre os dois.

Já em relação ao impacto de José Mourinho no Real Madrid e na sua carreira em concreto, Sergio Ramos não quis alimentar polémicas e admitiu que aprendeu coisas com o técnico português, assim como com todos os treinadores com quem trabalhou.

"Não creio que mudasse a minha carreira, foi apenas mais um treinador. Com todos os treinadores, inclusive na formação do Sevilha, aprendi algo. Com ele [Mourinho] também aprendi coisas boas, mas não penso que Mourinho tenha mudado a minha vida no futebol", sentenciou Ramos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.