Héctor Herrera mostrou-se feliz pela conquista da Supertaça Cândido Oliveira, mas não afasta o cenário de uma possível saída dos campeões nacionais.

Supertaça: "Sabíamos que o título era importante para começar bem a época. A verdade é que estou muito contente por ajudar o clube, a equipa, porque este clube está habituado a ganhar títulos".

Importância na equipa: "A verdade é que me sinto muito bem, física e animicamente. Tenho confiança e tudo isso deve-se ao mister, que depositou essa confiança em mim e como jogador precisas disso. Hoje entro da melhor maneira em campo e tento trabalhar sempre da melhor forma para poder continuar a dar razões ao mister para confiar em mim".

Jogo difícil: "Creio que esta equipa já está habituada a isso. No ano passado foi assim, sempre contra todos. Hoje, uma vez mais, mostramos que somos fortes, estamos unidos e que somos uma verdadeira família. É este o caminho que nos leva a grandes alegrias e a grandes títulos".

Saída? "Como disse, a minha cabeça está cá. Tenho que ser profissional e trabalhar, seja aqui ou noutro lado. Só Deus sabe o futuro. Hoje estou aqui, muito feliz, a minha família é muito feliz aqui, mas ninguém sabe o que pode acontecer".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.