Pedro Martins lamentou os dois golos de rajada sofridos pelo Vitória de Guimarães, na derrota por 3-1 frente ao Benfica, na Supertaça. O treinador dos minhotos, disse, na zona de entrevistas rápidas à RTP, que a sua equipa esteve bem no segundo tempo.

Sofrer dois golos de rajada: "Não é fácil. Alguns erros, fruto também de alguma inexperiência de alguns jogadores. Cometemos alguns erros que não podemos cometer".

Exibição equipa: "Foi um grande jogo, num encontro de ataque, com duas equipas à procura da vitória. A partir dos 30 minutos, acreditámos que seríamos capazes e melhorámos. Até lá, algumas dúvidas na cabeça de alguns jogadores, mas depois as coisas melhoraram. Na segunda parte estivemos em grande nível, muito próximos do empate. Mais próximos do 2-2 do que o Benfica do empate. No entanto, um erro contra estas equipas pode traçar o destino do jogo e foi o que aconteceu. Isso fez toda a diferença".

Vitória preparado para a nova época?: "Vamos fazer uma grande época, não tenho dúvidas. Quando estivermos todos prontos e preparados, com uma ou outra situação de mercado resolvida, assim como alguns problemas físicos, vamos fazer uma excelente temporada. O grupo tem sido incrível, trabalhado muito bem. Será uma grande época, tenho a certeza".

Adeptos do Vitória: "Foram incríveis. Em muitos momentos fizeram-se ouvir apesar de estarem em menor número. Vamos trabalhar, isto é para eles. Garantidamente que vamos encarnar o espírito do Vitória, da sua gente e a alma deste clube".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.