Na véspera do jogo da Supertaça entre o FC Porto e o Benfica, Pepe fez a antevisão ao encontro e garantiu que o objetivo da equipa portista é agarrar o primeiro título da temporada.

Benfica mais forte com Jesus: "Sou jogador, não posso fazer essa avaliação. Espero que seja um jogo bem jogado, vamos fazer o nosso melhor para que isso aconteça."

Lesão: "Sinto-me bem, mas tenho de esperar pela decisão do treinador para escolher o melhor onze possível."

Tempo parado: "Tenho bastante experiência e quando um jogador vai para dentro de campo é porque está bem fisicamente, é essa a exigência do nosso treinador. Caso eu possa estar no jogo, com certeza vou estar em plenas condições para defender o meu clube."

O jogo: "Sempre que vestimos esta camisola o objetivo é ganhar, respeitando o adversário. Trata-se de uma final e estamos com muita vontade de jogar. É este o sentimento que nós temos. Mas quando entramos no Olival e vestimos esta camisola, ganhar faz parte do nosso dia a dia."

Vitória pode dar confiança: "Quando se trabalha com seriedade e com objetivos, não é o facto de podermos ganhar um jogo ao rival na Supertaça, que é um título da época passada, que possa dar-nos o clique. Quando vestimos a camisola o querer ganhar tem de estar sempre presente. É muito mais fácil trabalhar em cima de vitórias. Amanhã vai ser um jogo para podermos desfrutar. É um prémio da época passada e do trabalho que fizemos. Estamos no bom caminho porque estamos a trabalhar bem e com fome de poder fazer as coisas da melhor forma possível."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.