Raul de Tomas pode ir a jogo no próximo domingo contra o Sporting, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira. De acordo com o jornal A Bola, o avançado foi reintegrado esta quarta-feira nos trabalhos da equipa e esteve às ordens de Bruno Lage, sem limitações, durante a dupla sessão de treinos (manhã e tarde) que decorreu no Seixal.

De Tomas, que foi titular nas primeiras duas jornadas da International Champions Cup, diante do Chivas e da Fiorentina, apresentou fadiga muscular em vésperas do jogo com o Milan, acabando por ser poupado ao treino que antecedeu a partida e também ao próprio duelo com a formação italiana.

Já em Lisboa, o espanhol também não foi utilizado no jogo de preparação com o Cova da Piedade (vitória das 'águias' por 6-0), mas tudo indica que o jogador esteja a postos para o dérbi contra o Sporting, onde deverá fazer dupla de ataque com Haris Seferovic.

Em sentido inverso, refere a mesma publicação, mantêm-se as dúvidas quanto à disponibilidade de André Almeida. Apesar de estar recuperado da fratura de stress na tíbia da perna direita, o lateral ainda não somou minutos na pré-temporada, dividindo-se entre trabalho no relvado e no ginásio.

Desta forma, e com Ebuehi também à procura de ritmo, Nuno Tavares deve ser o escolhido à direita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.