Rui Vitória lamentou que o Benfica não tenha resolvido mais cedo o jogo frente ao Vitória de Guimarães. Após a conquista da Supertaça, que os ´encarnados` venceram ao bater os minhotos por 3-1, o técnico da formação lisboeta sublinhou à RTP que gostaria de ter feito o 3-1 mais cedo. Apesar disso, lembrou que o Benfica estava a jogar contra o 4.º lugar da I Liga da época passada.

Boa entrada após derrotas na pré-época: "Essa análise fica para os comentadores. Dissemos que estávamos preparados e conseguimos o que queríamos, que era vencer e somar mais uma Supertaça. Isso era o mais importante. O Benfica entrou forte, como que marcando posição a dizer que queria ganhar o jogo. Depois, convém recordar que defrontámos o quarto classificado da época passada, que se reforçou bem e que ao marcar o 2-1 voltou ao jogo".

Muitas correções na 2.ª parte: "Na segunda parte fizemos o 3-1, mas tivemos oportunidades para resolver mais cedo. O Vitória deu uma belíssima réplica. Estávamos a defrontar o quarto classificado da época passada, que começou bem esta temporada e que teve mérito na forma como voltou à discussão pelo jogo. Tivemos oportunidades para fazer o 3-1 mais cedo, mas há mérito do adversário porque acreditou que podia empatar".

Mercado: "Já me conhecem. Vou repetir mais uma vez. Questões dessa natureza são resolvidas internamente, com a administração. Nesta altura queremos é comemorar e dar os parabéns ao Luisão que hoje voltou a fazer história. Essas coisas não discutimos na praça pública".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.