Luis Filipe Vieira mostrou-se satisfeito com a goleada por 5-0 diante do Sporting, que valeu a oitava Supertaça para o Benfica.

“Deixe-me dizer que foi um verdadeiro espetáculo, o Benfica fez um grande jogo, marcou nos momentos certo. Foi um jogo completamente limpo, o Benfica foi um vencedor justo, mas estiveram duas grandes equipas dentro de campo. O resultado não reflete a diferença que existe entre as equipas, mas é assim o futebol. Hoje foi para o Benfica, amanhã poderá ser para outro clube qualquer”, começou por dizer o presidente do Benfica à RTP.

Quanto a mais reforços para o Benfica, o líder dos encarnados remeteu esse assunto para o técnico Bruno Lage.

“Quem hoje viu a equipa percebeu que está muito bem, tem os jogadores que o nosso treinador entende que deve ter. Se por alguma razão tiver de acontecer alguma alteração, será ela a pronunciar-se, não eu. A preferência para nós e para ele é a Caixa Futebol Campus”, explicou.

Quanto à luta contra os outros ‘dois grandes’: “Só nos devemos preocupar connosco, hoje respondemos muito bem. O próximo adversário será outro e vamos ver como é que vamos estar, mas a resposta vai ser sempre esta, uma equipa determinada, com ambição e que luta os 90 minutos. No final vemos o resultado e esperemos que seja favorável para nós”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.