Fredrik Aursnes fez a antevisão do jogo entre Benfica e SC Braga, relativo às meias-finais da Taça da Liga, marcado para esta quarta-feira no Estádio Municipal de Leiria.
Após a derrota caseira diante dos bracarenses para o campeonato, o médio norueguês espera que os encarnados se mostrem a melhor nível na partida na cidade do Lis.
"Estamos muito desejosos pelo jogo contra o Sp. Braga, que também defrontámos há alguns dias. Estamos desejosos pelo jogo e queremos chegar à final. Vai ser um jogo difícil contra o Sp. Braga, que defrontámos no último jogo. É uma boa equipa e está a jogar bem. Se compararmos com o Estoril, com quem jogámos no ano passado, fomos a penáltis. Espero que possamos fazer um melhor jogo contra um adversário que defrontámos recentemente e temos de aprender com esse jogo", afirmou em entrevista divulgada pela Liga TV e pela BPlay.
Aursnes admite que este jogo apresenta um grau de tensão elevado, já que é um encontro a eliminar; contudo, o médio nórdico acredita que, ao contrário do que aconteceu na última época, as águias podem chegar à final.
"Existe sempre alguma tensão, quem perder é eliminado, e acho que isso é bom, é emocionante. Uma competição como a Taça [da Liga] é sempre agradável de jogar. No ano passado, também jogámos a meia-final, que perdemos, mas este ano queremos chegar à final", acrescentou.
Na sua terceira temporada na Luz, o internacional norueguês ainda não conquistou a Taça da Liga, algo que, a acontecer, poderia ter um efeito muito positivo na equipa, em sua opinião.
"Acho que nos vai dar mais motivação e muita energia, se conseguirmos vencer a competição. Acho que, de certeza, nos vai dar muita energia", sublinhou.
O número '8' dos encarnados terminou elogiando o papel dos adeptos encarnados no apoio à equipa , e apelou à presença dos mesmos no Estádio Municipal de Leiria.
"Gostamos muito dos nossos adeptos e precisamos muito deles. O apoio que nos dão, em casa e fora, é incrível. De certeza que vai ser o mesmo em Leiria, estamos desejosos de jogar lá. De certeza que os nossos adeptos também vão lá estar, a apoiar-nos. Precisamos muito deles, como sempre. Acho que eles estão sempre lá para nós, por isso, agradecemos-lhes muito", concluiu.
Comentários