O Beira-Mar venceu hoje o Fátima por 4-1 e assegurou a presença na fase de grupos da Taça da Liga em futebol, em encontro disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

Os visitantes chegaram ao golo, aos 22 minutos, por intermédio de Mauro, na recarga de um remate forte à barra do médio Yartey.

Aos 32 minutos, a equipa orientada por Diamantino Miranda voltou a colocar a defensiva aveirense em apuros, quando Baião, frente à baliza de Vicente Paes, atirou para fora.

O Beira-Mar demorou a responder e só no final do primeiro tempo conseguiu criar perigo, por Wilson Eduardo, aos 45 minutos, que rematou colocado e obrigou Filipe Leão a sacudir para canto.

Na segunda parte, Leonardo Jardim mexeu na equipa, lançando Artur e Leandro Tatu e, três minutos depois, o Beira-Mar empatou a partida, com Artur a facturar, a passe de Tatu.

Artur voltou a marcar aos 55 minutos, confirmando a reviravolta no marcador, novamente após cruzamento de Leandro Tatu.

O terceiro golo da formação da casa aconteceu ao minuto 69, na conversão de um livre directo, com Renan a "fuzilar" as redes da baliza de Filipe Leão, enquanto Rui Varela fechou as contas do jogo, ao apontar o 4-1 (90+2).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.