![Benfica recebe Marítimo a 5 de fevereiro](/assets/img/blank.png)
O jogo “grande” da terceira ronda da terceira fase da Taça da Liga de futebol, a disputar entre o Benfica e o Marítimo, e que irá decidir o vencedor do Grupo 2, decorrerá a 05 de fevereiro.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou hoje que quatro dos oito encontros da ronda terão transmissão televisiva, que arranca a 04 de fevereiro (sábado), com o também decisivo Sporting-Gil Vicente, pelas 20h30, na SIC.
Também no sábado, o Moreirense recebe o Rio Ave, pelas 20h30, para o Grupo A, o Santa Clara o Vitória de Guimarães (16h00), em jogo entre duas equipas a correr por fora no Grupo B, o Sporting de Braga o Portimonense (18h30) e o Penafiel o Nacional (18h30), para o Grupo C.
No domingo, o Benfica recebe o Marítimo, pelas 20h30 (SIC), para a decisão do vencedor do Grupo 2, e, para a conclusão do Grupo D, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal (18h30, SportTV) e o Estoril o Paços de Ferreira (18h30).
Programa da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga:
- Sábado (04 fev):
GRUPO A:
Sporting – Gil Vicente, 20h30 (SIC).
Moreirense – Rio Ave, 20h30.
GRUPO B:
Santa Clara – Vitória de Guimarães, 16h00.
GRUPO C:
Sporting de Braga – Portimonense, 18h30 (SportTV).
Penafiel – Nacional da Madeira, 18h30.
- Domingo (05 fev):
GRUPO B:
Benfica – Marítimo, 20h30 (SIC).
GRUPO D:
FC Porto – Vitória de Setúbal, 18h30 (SportTV).
Estoril – Paços de Ferreira, 18h30.
Comentários